sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Gaita de Boca, a música pelo som da Hering de Blumenau




Considerado pela crítica especializada e pelo próprio Toots Thielemans como um dos maiores gaitistas do mundo na atualidade, Gabriel Grossi vem a São Paulo mostrar em dois shows no Auditório Ibirapuera, dias 19
e 20 de setembro, seu novo projeto.
Na direção de gravar seu próximo disco, Gabriel agora trilha caminho diferente: entrará em estúdio somente após realizar a primeira turnê com o novo show. Desde o início do ano já excursionou pela Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Europa e Angola mostrando este show genuinamente brasileiro que é baseado em suas composições e nas de compositores de sua geração.
Gabriel tem experimentado diferentes formações e agora se une a dois grandes instrumentistas da nova geração, Guilherme Ribeiro (piano) e Serginho Machado (bateria), e traz à capital paulista um show inusitado. O grupo convida no dia 19, o inovador Trio Curupira e no dia 20, o lendário trombonista Bocato.
Esta é uma oportunidade imperdível de presenciar estes grandes encontros e de conferir mais um passo deste instrumentista que tem elevado o nome da música brasileira.

Gabriel Grossi Trio

Nenhum comentário: