Postagens populares

domingo, 12 de abril de 2009

Exposição e livro em Balneário Camboriu


Inspirada nas folhas de “Plátanos” a artista plástica Suelene Junkes estará abrindo sua exposição na Galeria Municipal de Arte no dia 03 de abril de 2009, às 20:30 horas.
Segundo a artista “É muito importante que cada um de nós contribua para o meio ambiente, pois o mesmo está se decompondo a cada dia, e é nosso dever preservá-lo para as próximas gerações”. A artista faz sua parte dedicando seus trabalhos a esse tema.
Suelene Junkes é formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Educação Artística com habilitação em artes plásticas, já fez diversas exposições nacionais e representou o Brasil no encontro da mulher LATINO AMERICANA em Londres Inglaterra.
No mesmo dia Frederico Lacerda estará lançando o livro “Consciência Holística da Qualidade” que segundo o autor “ Através dessa consciência holística propomos o desenvolvimento interior, autoconhecimento , crescimento espiritual e psicológico, para aperfeiçoamento do ser humano, principal pólo da qualidade nas empresas , organizações e sociedade, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos”.
A exposição estará aberta oficialmente ao publico a partir do dia 06 de abril das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 na Rua 2412, nº 111.
A Fundação Cultural de Balneário Camboriú convida a todos, moradores e turistas de nossa cidade, para prestigiar nossas atividades para que juntos possamos criar um grande elo cultural atingindo os mais diversos públicos.

Antonio Carlos Rocha
Coordenador de Artes
FCBC - Galeria Municipal de ArteRua 2412 , 111 - CentroBalneário Camboriú - SC88 330 - 440 Fone/Fax: (47) 3366-5491E-mail: http://br.mc332.mail.yahoo.com
cultura@camboriu.sc.gov.br



Nenhum comentário: